Powered By Blogger

domingo, 20 de junho de 2010

Injustiça


Vocês não acham uma grande injustiça algumas mulheres estarem com um desses homens que quem fez esculpiu e “photoshopou” antes de mandar par cá e nós não.
Eu acho.
Gente, a distribuição desses homens tá desigual!
Por que que nós também não estamos com um desses bofes lindos de morrer, gostosos, sarados, sexys... sonho de consumo?
Será que o Tim Maia tava certo e a gente tem que se conformar?
“É, na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer, enquanto o outro ri.”
Não posso crer.
E mais, não aceito. Me recuso. Bato o pé. Faço bico. Fico de mal.
Já perdi as contas das conversas que tive com O Cara lá de cima a respeito disso.
Afinal, não somos todos filhas Dele?
Então porque a Angelina Jolie tá dormindo com o Brad Pitt e eu não?
Como me conformar quando eu sei que a Demi Moore dorme com o Ashton Kushner?
Gente, e o Gerard Butler que tá solteiro?
Olha a carinha do Jhonny Depp de rosa na mão!
E o que é o Alexander Skalsgard? OMG! A Kate ta pegando.
Tá. Muita futilidade?
Pode ser!
Mas que é injusto é injusto.
Pelo menos uma vez na vida, umazinha só, cada uma de nós, pobres mortais, deveriam ter o direito de usufruir do homem dos seus sonhos.
Seja ele quem for.
Não to falando do amor das nossas vidas, do pai dos nossos filhos, de homem pra casar ou viver junto. Esse a gente não escolhe pela aparência que a gente não é boba.
Tô falando de fantasia.
Mas de fantasia com luz acesa. Que pra gente não perder nada.
Eu tô falando de beleza e gostosura mesmo.
Daquelas de tirar o fôlego. De acelerar o coração. De dar nó no estômago.
De fazer a gente pensar que nunca mais vai ver uma coisa tão linda na vida.
E de poder pegar tudo pra gente. Nem que fosse só uma vez.
E se lambuzar igual criança.
Eu sei quem eu queria.
Mas não digo nem sob tortura.
Só pra Ele.
Mas é difícil.
Ah, se é!
Se pelo menos eu sonhasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário