terça-feira, 15 de março de 2011

Casamento


Dia 19 de março é o dia do casamento dos meus amigos Bianca e André.
Mesmo com o "save the date" de um ano atrás, devido a uma viagem em família eu não vou estar presente.
Não fisicamente.
Não vou ver a noiva LINDA entrando pela nave da igreja.
Não vou poder ver os seu lindos olhos verdes brilhando com o peso das lágrimas de emoção e alegria que vão teimar em cair.
Não vou poder ver amor refletido no rosto de André.
Não vou ver o sorriso de Diana e de Pedro, que muito recentemente, estiveram naquele mesmo lugar.
Não vou poder ver as outras madrinhas e amigas, lindas e radiantes.
Não vou brindar com Alexandra, o casório dessa nossa amiga tão querida.
Não vou concorrer ao buquê (mas disso eu nem tenho inveja, porque eu já ganhei um só pra mim).
Não vou cantar e dançar até a festa acabar e os pés ficarem dormentes.
Não vou abraçar e beijar a noiva, nem tratá-la como uma "celebridade" (coisa que ela não quer).
Não vou desejar felicidades aos recém casados.
Não vou comer os docinhos.
O bolo.
Nem levar pra casa o(s) bem casado(s) - quem leva só um? Rsrs.

Não vou sair nas fotos. :(

Mas de alguma forma eu vou estar lá.
Na barra do vestido eu estou! :)

E vou estar de todo o meu coração.
Desejando que a vida seja mais que generosa com eles. Que os trate bem.
Pedindo que Deus os abençoe.

E para aqueles que acham que o amor, nem sempre é suficiente.
Eu, que estou há algum tempo sem ele, afirmo que O AMOR É TUDO.
E ver o amor acontecer. E ver a celebração desse amor nos faz feliz. Nos dá esperança. De que talvez, algum dia, seja a nossa vez.

2 comentários:

  1. Adorei Cris, lindo!
    Você, sua energia boa, seu alto astral, sua animação contagiante vão fazer falta... Mas com certeza você vai estar presente em pensamento!
    Se Deus quiser não faltarão oportunidades nessa vida para comemorarmos, brindarmos e nos divertimos juntos, não é? :)
    E acrescento que tão bom quanto esse tipo de amor - ou até melhor - é o amor dos amigos.
    Aproveite a viagem!
    Beijos.
    Diana

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiana, vim aqui responder a pergunta que vc fez lá no meu blog, sobre a bolsa Furla Candy Bag.
    Eu comprei no site da marca mesmo, www.furla.com, e mandei entregar na Holanda, onde minha irmã mora. Não sei se eles entregam aqui no Brasil, acredito que não. Vou procurar saber pra vc e te falo, o site deles é um pouco confuso, mas existem outros sites que vendem a bolsa.
    Me manda um e-mail que fica mais fácil pra gente se falar: andrea@myfashiondays.com
    Bjos!

    ResponderExcluir